sexta-feira, 8 de abril de 2011

Nunca Vai Estar Sozinha!

O tempo está passando


Muito mais rápido do que eu

E eu estou começando a me arrepender de não passá-lo com você

Agora eu estou imaginando porque deixei isso preso dentro de mim

Então, estou começando a me arrepender de não ter dito tudo para você

Então, se eu ainda não o fiz, tenho que deixar você saber
Você nunca vai estar sozinha
De agora em diante

Mesmo que você pense em desistir

Não vou deixá-la cair

Você nunca vai estar sozinha

Vou te abraçar até a dor passar
E agora, enquanto eu puder
Estarei te segurando com ambas as mãos

Pois sempre acreditei

Que não há nada que eu precise a não ser você

Então, se eu ainda não o fiz,

Tenho que deixar você saber
Você nunca vai estar sozinha
De agora em diante

Mesmo que você pense em desistir

Não vou deixá-la cair

Quando toda a esperança tiver desaparecida

Eu sei que você pode continuar

Vamos ver o mundo sozinhos

Vou te abraçar até a dor passar
Você tem que viver cada dia
Como se fosse o único

E se o amanhã nunca chegar?

Não o deixe escapar, poderia ser a nosso único dia

Você sabe que apenas começou

Cada dia, pode ser nosso único

E se o amanhã nunca chegar?

Amanhã nunca vai chegar?
Eu estarei lá de qualquer forma
Não vou desperdiçar mais nenhum dia

Eu estarei lá de qualquer forma

Não vou desperdiçar mais nenhum dia!


Música: Never Gonna Be Alone!

Nickelback.

Composição: Chad Kroeger/ Robert John ''Mutt'' Lange.

Nenhum comentário:

Postar um comentário